FM Express

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [FM11] - Reino Manager 3ª Divisão + Distritais (incl. Campeonato Juniores)

    Pazzini.
    Pazzini.


    Clube : Sport Lisboa & Benfica
    Jogadores Favoritos : Javi Garcia
    Mensagens : 84
    Data de inscrição : 20/03/2011

    [FM11] - Reino Manager 3ª Divisão + Distritais (incl. Campeonato Juniores) Empty [FM11] - Reino Manager 3ª Divisão + Distritais (incl. Campeonato Juniores)

    Mensagem por Pazzini. Dom Mar 20, 2011 8:05 am

    [size=16pt]3ª Divisão + Distritais (incl. Campeonato Juniores) v1.0[/size]

    [FM11] - Reino Manager 3ª Divisão + Distritais (incl. Campeonato Juniores) Logorm



    Como instalo o Update ?

    Façam download do ficheiro. De seguida extraiam o ficheiro zip. Irão ter lá um ficheiro com o formato .dbc. Copiam ou movam esse ficheiro para a seguinte paste conforme o vosso sistema operativo.

    Win Vista/7: C:\Users\<utilizador>\Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data
    Win 2000/XP: C:\Documents and Settings\<utilizador>\Os Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data
    Win 98/ME: C:\Os Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data
    Mac OS X: /Users/<utilizador>/Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2011/editor data


    Instruções para iniciar novo jogo
    Devem ter os seguintes parâmetros que estão entre um rectângulo vermelho obrigatoriamente seleccionados para uma melhor experiência de jogo:
    [FM11] - Reino Manager 3ª Divisão + Distritais (incl. Campeonato Juniores) Novojogo

    Versões Compatível
    11.2.0
    11.2.1


    [FM11] - Reino Manager 3ª Divisão + Distritais (incl. Campeonato Juniores) Rm3
    (Ao fazerem Download devem escolher opção "Low")

    avatar
    Kalolo


    Clube : Naval
    Jogadores Favoritos : Pedro Taborda
    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 17/08/2011

    [FM11] - Reino Manager 3ª Divisão + Distritais (incl. Campeonato Juniores) Empty Re: [FM11] - Reino Manager 3ª Divisão + Distritais (incl. Campeonato Juniores)

    Mensagem por Kalolo Qua Ago 17, 2011 5:29 pm

    Muito bom mesmo o unico onde encontrei em ficheiro .xml mas quando meto começar novo jogo aparece me um erro... "Todas as equipas no Portuguese Regional Division tem de ser atribuidas a divisão superior e inferior, não podendo ser às duas"

    Alguem me ajuda nao sei o que faxer !!!

    Por favor quero muito treinar o gandara ou o tocha qualquer equipa da minha terra!!!

    Ajuda PF Ajuda Pazzini se conseguires

    Criei a conta para poder treinar essas equipas ajuda confuso
    avatar
    Kalolo


    Clube : Naval
    Jogadores Favoritos : Pedro Taborda
    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 17/08/2011

    [FM11] - Reino Manager 3ª Divisão + Distritais (incl. Campeonato Juniores) Empty Re: [FM11] - Reino Manager 3ª Divisão + Distritais (incl. Campeonato Juniores)

    Mensagem por Kalolo Qua Ago 17, 2011 5:33 pm

    Ah esqueci me depois desse erro continuo nao da pra treinar em portugal por causa desse erro mas eu vou ao simbolo de atençao e diz que a third division serie c por exemple so tem 3 equipas no minimo de 9 -.- alguem me ajuda!!???


    Criadores do update vejam este forum e comentem e ajudem

    Conteúdo patrocinado


    [FM11] - Reino Manager 3ª Divisão + Distritais (incl. Campeonato Juniores) Empty Re: [FM11] - Reino Manager 3ª Divisão + Distritais (incl. Campeonato Juniores)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:01 pm